domingo, 9 de janeiro de 2011

Pacote para Cancun com passeio em Xcaret

Um passeio perfeito para seu pacote Cancun

Passeio em Rio Subterrâneo em Xcaret
Ao adquirir um pacote para Cancun você estará dando o primeiro passo para ficar frente a frente com o Paraíso. Além de belíssimas praias com mar azul-turquesa, Cancun conta com diversas outras atrações, como os exuberantes monumentos da civilização Maia, parques e zonas arqueológicas que merecem ser documentadas com muitas fotos. Uma sugestão de passeio a Cancun é visitar Xcaret.

Este fascinante parque, considerado o maior e o mais bem estruturado parque eco-ecológico da região, e que está localizado a cerca de 70 quilômetros ao sul de Cancún e próximo a Playa del Carmen, é um passeio imperdível que não pode faltar em seu pacote para Cancun. Neste passeio você terá a oportunidade de ter um contato direto com a natureza nativa Mexicana e sentir a energia magnífica que o ambiente proporciona.

Lembranças da Civilização Maia

Um lugar perfeito para relaxar
A própria palavra “Xcaret” é um termo Maia que significa “enseada pequena” e em toda a região pode-se ver monumentos que remontam a era pré-colombiana. Acredita-se que Xcaret era um antigo porto comercial Maia muito importante. Arqueólogos afirmam também que Xcaret foi um santuário, onde todos os Maias da Península de Yucatán se purificavam antes de partirem rumo a Ilha de Cozumel para adorar a deusa da fertilidade Ixchel, considerada uma das principais divindades Maias. Vale a pena ver tudo isto de perto, pois Xcaret é único e considerado um passeio obrigatório dos pacotes de viagens para Cancun.

Principais atrações
No parque Xcaret, os turistas terão uma série de atrações que tornarão os pacotes para Cancun muito mais divertidos.
  • Rios Subterrâneos: Os visitantes poderão desfrutar dos deslumbrantes rios subterrâneos que percorrem o parque, nadando e mergulhando em suas deliciosas e refrescantes águas que são verdadeiras maravilhas da natureza. 

  • Praia, Lagoa e Piscina: No parque Xcaret o visitante poderá relaxar em uma belíssima praia com águas cristalinas e também nadar e mergulhar em uma refrescante lagoa apreciando a exuberante flora tropical. Não bastasse tudo isto, o turista pode ainda relaxar nas piscinas naturais. 

  • Nadar com golfinhos é inesquecível
    Mais entretenimento: O parque ainda oferece o mergulho com golfinhos, mergulho com snorkel para ver peixes exóticos e coloridos de pertinho, a visita ao Tropical Jungle Train, para observar a fauna e flora local, pode-se apreciar um maravilhoso jardim botânico, ver espetáculos que contam como era a vida dos maias, andar a cavalo e muito mais. É diversão para o dia inteiro que fará do seu pacote para Cancun 2011 inesquecível.

  • Capela de São Francisco de Assis: Não há dúvidas de que Xcaret é um lugar perfeito. Tão perfeito que muitos casais o escolhem para celebrar a cerimônia do Casamento, na Capela de São Francisco de Assis, localizada no ponto mais alto do parque Xcaret, e com uma vista esplêndida para o mar do Caribe. É uma capela belíssima e os casamentos realizados nela são validados pela Igreja Católica.

Para quem procura diversão para toda família não deixe de reservar um dia exclusivo para o Xcaret em seu pacote para Cancun.


Um comentário:

  1. Agradeço a sua presença e realmente concordo com vc !!!!!Deveríamos amar mais a nossa Casa !!!!!bjcas

    ResponderExcluir