terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Viagem de cruzeiro no Allure of The Seas

Você merece fazer uma viagem de cruzeiro


Imagina fazer uma viagem de cruzeiro a bordo do Allure of The Seas o maior navio de cruzeiro do mundo? E ainda com roteiros incríveis que passam pelo Caribe, Havaí e vários outros destinos? É o sonho de consumo de muitos, afinal fazer uma viagem de cruzeiro em um mega navio como este, apreciando paisagens belíssimas, irá tornar os dias em alto mar inesquecíveis.

Cidade em alto mar

Com mais de duzentas toneladas, este fascinante transatlântico da companhia Royal Caribbean, é uma verdadeira cidade em alto mar, com sete áreas ou bairros diferentes. Em uma destas áreas localiza-se um parque, que é quase uma réplica do Central Park de Nova York, uma área cheia de árvores tropicais, plantas e flores diversas e bem no centro do navio, onde os turistas podem caminhar e correr a vontade, além de poderem fazer uma pausa para beber algo refrescante nos diversos restaurantes e cafés localizados ao redor. 

O navio que possui 360 metros de comprimento, 16 decks, 24 elevadores, 2.706 cabines, (sendo a maior de todas, a Royal Loft Suíte), e com capacidade para mais de cinco mil passageiros, proporciona uma viagem de cruzeiro fascinante, sem falar de seus diversos entretenimentos disponíveis.

Diversos Entretenimentos

Uma cidade flutuante
O maior navio de cruzeiro do mundo, cujo investimento ultrapassou um bilhão de dólares, não poderia deixar de oferecer uma série de entretenimentos aos seus viajantes.

O Allure of The Seas conta com ampla academia de ginástica e SPA Vitality at Sea, onde é possível exercitar em mais de 150 aparelhos de ginástica, fazer massagem, aulas de ioga, pilates, entre outros.

Possui também o parque aquático H2O Zone para divertir a criançada, quatro piscinas, hidromassagens, quadras de esporte, casino royale, shows, teatros, patinação no gelo (Studio B), laboratório científico do Aventure Ocean, serviço de berçário, discotecas animadas para o público jovem tais como The Black Deck, Fuel, Living Room Lounge e muito mais. A bordo do Allure of The Seas a diversão não acaba nunca.

Com vinte e seis restaurantes disponíveis, com gastronomia variada, os turistas poderão apreciar cada dia uma culinária de um país. Lá pode-se comer comida mexicana no restaurante Rita’s Cantina ou a típica comida brasileira no Samba Grill Brazilian Steakhouse. Tendo tudo isto a disposição, a viagem de cruzeiro no Allure of The Seas será mais que perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário